Faça-se associado da AIMinho
Bolsa de Formadores AIMinho
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Balcão 2020 AIMinho
Email para envio de notícias de Associados
Siga-nos no facebook

Notícias

2009-06-02 Empresa do Grupo Arlindo constrói parque de estacionamento no Gerês

A Socicorreia, do Grupo Arlindo Correia & Filhos S.A. (Grupo ACF), foi a empresa responsável pela construção do novo parque de estacionamento do Gerês, uma obra no valor de 1,3 milhões de euros. O parque foi inaugurado, no mês de Maio, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, António Afonso.


Com capacidade para 94 viaturas, o novo parque surge inserido no Empreendimento Caldas do Gerês, uma obra orçada em sete milhões de euros, e que consiste num edifício misto de habitação, comércio e parqueamento nos pisos -2 e -3.

 

O novo parque de esctacionamento do Gerês segue-se ao Parque de Estacionamente Subterrâneo de Vila Verde, este da responsabilidade da Sociparque que inaugurou, no início deste ano, e que reitera a aposta neste tipo de infra-estruturas na região do Minho.

 

A concepção, construção, gestão, exploração e conservação de Parques de Estacionamento é uma das mais recentes apostas do Grupo ACF, tendo constituído duas empresas, nomeadamente a Sociparque – Gestão de Parques de Estacionamento S.A. e a Socicorreia – Parques de Estacionamento, Lda.

 

Fundada em 1965 pelas mãos do actual presidente do Conselho de Administração, Arlindo Augusto Xavier Correia, o Grupo ACF tem sede, no Parque Industrial de Celeirós, em Braga, e exerce actividade em todo o território nacional. De referir que, entre 2007 e 2008, a ACF registou um crescimento próximo dos 70 por cento.







Bookmark and Share

ver acção acção acção news Associados AIMinho


Veja também:






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados