Faça-se associado da AIMinho
Banner Balcão AIMinho 2020
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Soluciona
Email para envio de notícias de Associados
Clube do Empresário

Notícias

2009-07-01 Eticadata realiza seminários sobre normalização contabilística

A Eticadata Software vai realizar, durante o mês de Julho, dois seminários sobre o sistema de normalização contabilística, o novo modelo de normalização contabilística que vem suceder ao Plano Oficial de Contabilidade e entrará em vigor em 2010. O primeiro evento terá lugar já no dia 13 de Julho, em Braga, nas instalações da Eticadata.

 

O seminário conta com a presença de Bruno Sá, revisor oficial de contas. Licenciado pela Universidade do Minho em Gestão de Empresas, e com uma pós-graduação e grau de mestre em Fiscalidade pelo Instituto Politécnico do Cavado e do Ave, o orador é ainda formador CTOC em diversas acções de formação, orador em acções da APOTEC e consultor de empresas nas áreas de Gestão, Contabilidade e Fiscalidade.

 

O segundo seminário terá lugar em Lisboa, no Hotel Vip Zurique, no dia 15 de Julho.

 

A Eticadata pretende dar o seu contributo na preparação dos profissionais nas áreas de contabilidade, gestão e informática, estes últimos técnicos/comerciais que normalmente fazem a ponte entre a informática e os processos contabilísticos e fiscais. Para tal, está a desenvolver ao longo do presente ano diversas acções de esclarecimento sobre a temática, tendo por objectivo proporcionar aos seus parceiros comerciais e utilizadores o melhor enquadramento possível nestas matérias.

 

Para mais informações, poderá contactar a empresa através do telefone 253 208 280.

 

Eticadata estabelece protocolo com entidade formadora

 

A eticadata estabeleceu, recentemente, um protocolo com a empresa de formação Rumos, com vista a garantir, a parceiros e clientes, condições vantajosas no acesso às diversas acções de formação que disponibiliza.

 

Este acordo constitui, mais uma materialização do esforço da eticadata em intensificar a sua interacção com as entidades representativas do tecido empresarial português, de que a RUMOS é um exemplo.

 

Com este protocolo a eticadata pretende garantir uma melhor formação dos profissionais que dão apoio ao software eticadata, proporcionando assim aos utilizadores das nossas soluções, suporte e segurança durante e após a implementação dos nossos produtos e soluções, o que resulta na redução de custos dos serviços prestados.

 

“Consideramos de extrema importância este protocolo com a Rumos, na medida em que conseguimos garantir aos parceiros e clientes condições vantajosas no acesso a diversas acções de formação. Sempre foi nosso objectivo facilitar o acesso a formação de qualidade, e com a Rumos, temos essa garantia”, disse Antero Gama, da eticadata software.

 

Soluções para as reais necessidades do mercado

 

A eticadata software, é uma empresa portuguesa de desenvolvimento de software de gestão, que actua no mercado há 20 anos, e cujo desempenho e modelo de gestão merecem a certificação dos melhores referenciais de qualidade como o NP EN ISO 9001 (2000).

 

Desde 1990 desenvolve soluções que vão de encontro às reais necessidades do mercado de forma inovadora e com o compromisso de qualidade, objectividade e transparência. Foi com base nesta política e com o conhecimento adquirido ao longo deste anos, que a eticadata consolidou a sua posição no mercado nacional e internacional.

 

A comercialização das soluções eticadata é feita através de uma vasta rede especializada, de parceiros espalhada por todo o território nacional, Moçambique, Angola e Cabo Verde.







Bookmark and Share

ver acção acção acção news Associados AIMinho


Veja também:


  • Notícias
  • Eventos
  • Sugestões
  • Feiras




Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados