Faça-se associado da AIMinho
Bolsa de Formadores AIMinho
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Balcão 2020 AIMinho
Email para envio de notícias de Associados
Siga-nos no facebook

Notícias

2015-04-29 Balanças Marques: Bons ventos da Europa e da Ásia

 

Não podia ser mais positivo o balanço da presença da Balanças Marques, em simultâneo, em duas feiras de grande relevo para a sua estratégia internacional.

 

Em Shangai, entre 20 e 22 de abril, a participação da marca Balanças Marques na InterWeighing esteve, pela primeira vez, a cargo da mais recente empresa do Grupo José Pimenta Marques, a MARQUES ELECTRONIC TECHNOLOGY (NINGBO) CO.,LTD.

 

“Foi uma estreia que ficou marcada pelo facto de, uma vez mais, a nossa marca ser a única portuguesa presente direta ou indiretamente neste certame que se realiza anualmente na China e reúne empresas de pesagem de todo o mundo”, refere Francisco Marques, CEO da Balanças Marques e que liderou a representação na InterWeighing, refletindo a grande aposta nesta presença.
De acordo com o responsável, “foi uma excelente oportunidade para dar a conhecer aos profissionais de todo o mundo os nossos produtos”, objetivo plenamente atingido, já que “as novidades expostas no nosso stand rapidamente se tornaram virais e dentro do certame todos os caminhos iam dar ao stand Marques”. Neste aspeto, Francisco Marques destaca o “enorme interesse suscitado pela ligação USB para plataformas de peso e as balanças e indicadores da gama tátil”.

 

Como sinal do sucesso da participação na InterWeighing, “no nosso stand estiveram potenciais clientes, muito interessados em assumir a representação da nossa marca, de perto de 50 países”, conclui Francisco Marques.

 

 

BTA excedeu expectativas

 

Entretanto, de 21 a 24 de Abril, a Balanças Marques participou, através da sua empresa de distribuição em Espanha, em mais uma edição da BTA - Barcelona Tecnologias da Alimentação.

 

No momento de fazer o balanço, Sérgio Pereira, director comercial da Balanzas Marques, não tem a menor dúvida em afirmar que “a Feira correu muito bem e excedeu as expectativas”. Este balanço resulta das imensas visitas de distribuidores atuais e respetivos clientes, bem como de potenciais novos distribuidores e visitantes provenientes de outros países. De acordo com Sérgio Pereira, para tal muito contribuíram as novidades apresentadas pela Balanzas Marques na BTA. “Fizemos uma apresentação em primeira mão da nova balança BM5 XS e a reação não poderia ter sido melhor, houve uma aceitação excelente do produto e sentimos que os distribuidores ficaram entusiasmados”, refere o responsável comercial. “Voltamos a posicionarmo-nos num nível elevado e de grande destaque no canal de distribuição”, assegura Sérgio Pereira que realça, igualmente, o impacto positivo causado pelo sistema combinado de detetor de metal, verificador de peso e calibradora, um produto que está a ser lançado pela LxPack, outra empresa do Grupo José Pimenta Marques, e que marca a sua entrada no sector da pesagem dinâmica enquanto produtora.

 

 

Balanças Marques regressa ao Brasil

 

A atravessar um período intenso de participação em feiras internacionais, a Balanças Marques regressa a São Paulo, já no início de Maio, para participar na APAS 2015. Assim, de 4 a 7 de Maio, integrada no stand de Portugal, a empresa estará no maior evento evento mundial dedicado ao sector dos supermercados, continuando a divulgação da sua marca e dos seus produtos no mercado brasileiro, depois da recente presença na AUTOCOM no início de Abril.

 

Para informação adicional, consultar:

http://www.balancasmarques.pt

http://www.facebook.com/balancasmarques

 

 







Bookmark and Share

ver acção acção acção news Associados AIMinho


Veja também:






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados