Faça-se associado da AIMinho
Bolsa de Formadores 2014
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Soluciona
Email para envio de notícias de Associados
Clube do Empresário

Notícias

2015-04-13 AUTOCOM confirma as melhores perspetivas para o mercado brasileiro

 

 

Na estreia na AUTOCOM, que se realizou entre 7 e 9 de Abril, em São Paulo, as empresas do Grupo José Pimenta Marques confirmaram as impressões obtidas em feiras anteriores no Brasil: o enorme interesse pelos seus produtos e as excelentes perspetivas de negócio no mercado brasileiro. “A AUTOCOM correu extremamente bem para todas as nossas empresas”, afirma Paulo Marques, Diretor Comercial do Grupo. “Tratou-se de uma feira cem por cento profissional, direcionada para revendedores e em que todos os visitantes foram de enorme interesse para nós”. De facto, foram imensos os profissionais provenientes dos mais diversos estados brasileiros que passaram pelo stand conjunto das três empresas, tendo todos demonstrado um interesse real pelos produtos expostos. “Tivemos visitantes do mais alto nível, do ponto de vista comercial, uns interessados em software de faturação, outros nas balanças comerciais e outros no programa de gestão escolar. Ou seja, as empresas não tiveram «mãos a medir» durante a feira”, salienta Paulo Marques.

 

Se, por um lado, a balança BM5 continua a fascinar o mercado brasileiro, situação que se verifica desde a primeira presença numa feira no Brasil, por outro lado, o equipamento portátil de faturação ETPLUS surpreendeu. “Os brasileiros continuam maravilhados com a BM5 e estão ansiosos pelo início da sua comercialização, porque não há nada daquele nível no mercado”, refere Paulo Marques, antes de destacar o impacto do ETPLUS na AUTOCOM. “O ETPLUS foi a grande surpresa. Devido às recentes alterações legislativas e às necessidades daí resultantes, este equipamento «encaixa que nem uma luva» no mercado brasileiro. Muito possivelmente, o ETPLUS vai tornar-se no nosso primeiro negócio a arrancar efetivamente no Brasil”, acrescenta o Diretor Comercial do Grupo José Pimenta Marques. “De resto, tanto o ETPOS como o eSchooling também entusiasmaram imenso os nossos muitos visitantes”, conclui.

 

Balanças Marques, SDILAB e Codevision regressaram, assim, com excelentes perspetivas de negócio, faltando apenas a conclusão dos processos de certificação dos seus produtos para se iniciar a distribuição e comercialização no Brasil.







Bookmark and Share

ver acção acção acção news Associados AIMinho


Veja também:






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados