Faça-se associado da AIMinho
Bolsa de Formadores 2014
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Soluciona
Email para envio de notícias de Associados
Clube do Empresário

Notícias

2015-03-25 Participação da SDILAB na CeBIT traduz-se num claro sucesso

 

Terminada a edição de 2015 da CeBIT, que decorreu em Hannover entre 16 e 20 de março, os responsáveis da SDILAB consideram que a participação da empresa resultou num grande sucesso, analisando a forma como decorreu a feira e as perspetivas de negócio que decorrem dos contactos estabelecidos. “A CeBIT é, desde há muitos anos, um marco na projeção internacional das empresas do Grupo José Pimenta Marques. A participação deste ano não foi exceção. O número de contactos comerciais e de potenciais parcerias foi equivalente aos da edição anterior, embora este ano tenha sido mais diversificado ao nível da nacionalidade dos visitantes que nos procuraram”, refere Paulo Marques, Diretor Comercial da SDILAB. “ Contactámos com profissionais de cerca de 20 nacionalidades diferentes que demonstraram interesse pelo ETPOS, o que denota a abrangência deste produto. Destacamos a Bélgica, que já é um mercado preferencial, e outros países da Europa, Médio Oriente e Ásia”. Paulo Marques salienta “os muitos interessados em que o ETPOS fosse traduzido nos mais diversos idiomas. Já temos o software em algumas das principais línguas, mas estamos sempre recetivos à ideia de traduzir para outros idiomas se isso for interessante do ponto de vista comercial, como já aconteceu com o neerlandês, para a Bélgica”.

 

A título de exemplo do interesse dos potenciais distribuidores, salienta-se a disponibilidade que demonstraram na criação de parcerias para a tradução do software, de modo a poder ser comercializado em mercados como a Roménia, Israel ou Grécia.
Tal como sucedeu nas edições anteriores, além dos distribuidores, o software da SDILAB continua a chamar a atenção dos fabricantes de hardware asiáticos, que percebem o potencial da colocação do ETPOS como software OEM nos seus equipamentos.
“Todos os contactos serão agora devidamente acompanhados comercialmente e estamos certos que darão frutos em mais um passo na internacionalização das nossas empresas”, conclui Paulo Marques.

 

Entretanto, a SDILAB já está a preparar-se para voar para o outro lado do Atlântico e marcar presença, pela primeira vez, na Feira AUTOCOM, o principal evento de automação para o comércio da América Latina, que se realiza em São Paulo, de 7 a 9 de abril. Neste certame, a SDILAB será acompanhada por outras empresas do Grupo José Pimenta Marques, nomeadamente a Balanças Marques e a Codevision. A AUTOCOM tem uma importância acrescida pelo facto do Brasil ser a próxima grande aposta comercial, tendo sido inclusivamente já criadas, o ano passado, as empresas SDILAB Brasil e Balanças Marques Brasil.

 

Para informação adicional, consultar:

https://www.facebook.com/sdilab

 

 








Bookmark and Share

ver acção acção acção news Associados AIMinho


Veja também:


  • Notícias
  • Eventos
  • Sugestões
  • Feiras
  • Conteúdos




Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados