Faça-se associado da AIMinho
Banner Balcão AIMinho 2020
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Soluciona
Email para envio de notícias de Associados
Clube do Empresário

Notícias

2015-02-04 Participação na SIRHA é aposta ganha

 

 

A participação destas empresas do Grupo José Pimenta Marques na SIRHA estava rodeada de grande expectativa, uma vez que se tratava do maior stand de sempre numa feira fora de Portugal, no maior observatório profissional dos sectores da restauração e hotelaria, a realizar-se no país que representa o principal mercado internacional dos produtos do grupo económico bracarense.

 

Finalizado este evento e analisados os seus resultados, conclui-se que o balanço é claramente positivo, confirmando-se as melhores expectativas relativamente ao mercado francês, como dá conta Rafael Barbosa, responsável da Balances Marques, empresa que faz a distribuição local dos produtos de todo o Grupo José Pimenta Marques. “Efectivamente, a SIRHA foi mais um êxito e demonstrou que estamos perfeitamente consolidados em França. A feira ficou marcada, este ano, principalmente, pela visita de grande parte dos nossos revendedores e pelos contactos de vários potenciais novos revendedores franceses e de outros países”. Além disso, passaram pelo stand inúmeros clientes finais bastante interessados nas diversas soluções de pesagem e de POS, o que, de acordo com Rafael Barbosa, “permite antever um futuro brilhante em França”.

 

Paulo Marques, Director Comercial do Grupo José Pimenta Marques, partilha desta opinião. “A SIRHA foi uma excelente confirmação de que o mercado francês está no bom caminho. O número e o perfil dos visitantes, bem como a constante movimentação de revendedores pelo nosso stand, garantem-nos a continuidade naquele mercado que é a nossa maior aposta para o futuro”.
O último dia do certame ficou marcado pela visita da Cônsul-Geral de Portugal em Lyon, Maria-Fátima Mendes, acompanhada por Cláudio Pinto Fernandes, Presidente da Portugal Business Club de Lyon, associação de empresários portugueses em França. Esta visita representa, também, para as empresas do grupo, um reconhecimento do empenho num processo de internacionalização que está cada vez mais sólido e é encarado como fonte de motivação.

 

A próxima feira internacional em que a Balanças Marques estará presente é a Autocom, no Brasil, que se realiza de 7 a 9 de Abril, em São Paulo, onde será novamente acompanhada pela SDILAB. Já para a empresa tecnológica, a próxima feira será a CeBIT, na Alemanha, que decorre entre 16 e 20 de Março, em Hannover.

 

 

 

 

 

 







Bookmark and Share

ver acção acção acção news Associados AIMinho


Veja também:






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados