Faça-se associado da AIMinho
Bolsa de Formadores 2014
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Soluciona
Email para envio de notícias de Associados
Clube do Empresário

Notícias

2013-08-02 Financeport assina protocolo com empresa brasileira

A empresa portuguesa Financeport assinou recentemente um protocolo de colaboração com a Montecillo Empreendimentos Imobiliários, Sociedade de Direito Brasileiro com sede em Curitiba, Estado do Paraná. Apoiar empresas portuguesas que pretendam investir ou estabelecer-se no Brasil, assim como captar o interesse de investidores brasileiros para Portugal, como país de destino dos seus negócios ou investimentos, são os grandes objetivos do acordo.


Com esta nova parceria, a Financeport prestará todos os serviços de apoio à internacionalização de empresas que queiram exportar para o Brasil ou que pretendam investir naquele país. Organizar missões empresariais, roadshows e workshops que visem a captação de negócios e investimentos no Brasil são igualmente ações abrangidas no âmbito do protocolo de colaboração entre as duas empresas. Além disso, a Financeport apoiará e acompanhará, juntamente com a Montecillo, empresários/investidores na prospeção, implementação e consolidação do seu negócio/investimento no mercado brasileiro.


Também com a finalidade de promover o Brasil como país de destino de negócio ou de investimento está previsto o estabelecimento de acordos, parcerias ou protocolos com várias instituições particulares ou institucionais.


A Financeport disponibiliza no mercado um conjunto de serviços de consultadoria na intermediação de negócios, assessoria comercial, de marketing, financeira, jurídica, fiscal, contabilística e de recursos humanos. Opera ainda na qualidade de promotores bancários e de seguros, bem como de freelancers na área das energias renováveis.







Bookmark and Share

ver acção acção acção news Associados AIMinho


Veja também:






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados