Faça-se associado da AIMinho
Bolsa de Formadores AIMinho
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Balcão 2020 AIMinho
Email para envio de notícias de Associados
Siga-nos no facebook

Notícias

2013-06-20 Brasil e China na mira do Grupo José Pimenta Marques

Os mercados da América Latina e da China são os próximos alvos de investimento do Grupo José Pimenta Marques. Até 2014, o grupo empresarial bracarense, integrado pela empresa Balanças Marques, espera investir mais de dois milhões de euros na criação de instalações próprias no Brasil e na China.


Segundo o diretor comercial do grupo, Paulo Marques, estão, neste momento, a ser encetados contactos para o estabelecimento nesses países. Em Xangai o objetivo é produzir e distribuir produtos no próprio mercado chinês, e no Brasil usar este país como plataforma de entrada nos restantes países da América Latina.


O grupo está muito interessado em ambos os mercados, a que reconhece grandes potencialidades. “No caso do Brasil, queremos fabricar e montar equipamentos para vender, numa primeira fase, no mercado brasileiro e, numa segunda fase, em toda a América Latina”, avançou Paulo Marques. Relativamente à China, esta é “um mercado extraordinário, enorme, onde há um interesse já demonstrado pelos distribuidores locais e pelo mercado na nossa tecnologia, mais concretamente no nosso software e nas aplicações que lhe temos dado”, concluiu.


O Grupo José Pimenta Marques é constituído por oito empresas: Balanças Marques, Europesagem, Marques Negócios, SDILAB, CRU Design, LxPack, Balanzas Marques (Espanha) e Balances Marques (França). Do Grupo fazem parte empresas ligadas ao fabrico e distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial, assim como outras de ramos diferentes mas complementares ao negócio central, como desenvolvimento de software e design industrial e gráfico.







Bookmark and Share

ver acção acção acção news Associados AIMinho


Veja também:






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados