Faça-se associado da AIMinho
Bolsa de Formadores AIMinho
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Balcão 2020 AIMinho
Email para envio de notícias de Associados
Siga-nos no facebook

Notícias

2011-10-27 Volume de negócios da F3M cresce 24 por cento no primeiro semestre de 2011

A tecnológica F3M registou um crescimento do volume de negócios de 24 por cento no primeiro semestre de 2011, face a igual período de 2010. Uma tendência que também se regista na área internacional, na qual a empresa obteve igualmente resultados bastante positivos, registando um crescimento de 87,9 por cento, nos meses de janeiro a julho de 2011. Nos últimos sete meses conquistou largas dezenas de novos clientes nos mercados angolano e moçambicano em diferentes áreas de atuação - empreendimentos imobiliários, óticas, oficinas, obras e estaleiros de construção civil.


Em Angola, a F3M trabalha atualmente com importantes nomes da promoção imobiliária e da construção civil, como é o caso da Escendo Ventures (do grupo Israelita LR Group), Galson (promotora do grupo brasileiro Build Brasil), Prébuild, Kwanza Sul (promotora do grupo Bartolomeu Dias) e Proimóveis, entre tantas outras. Já em Moçambique, o grupo Óptica Visual, e na área das oficinas, a Auto Avenida e Auto Estoril são outros dos clientes de referência onde a portuguesa já implementou software de gestão.


Para o crescimento da tecnológica no primeiro semestre contribui ainda o novo posicionamento estratégico da área de negócio Bit/F3M Solutions. Recentemente, a empresa reforçou o investimento na especialização e na certificação de serviços, e apostou em novas tipologias de clientes, nomeadamente instituições de ensino e autarquias, bem como em negócios de grande dimensão. Por outro lado, a participação em concursos públicos tem vindo igualmente a fortalecer a atividade da empresa.







Bookmark and Share

ver acção acção acção news Associados AIMinho


Veja também:






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados