Faça-se associado da AIMinho
Bolsa de Formadores 2014
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Soluciona
Email para envio de notícias de Associados
Clube do Empresário

Notícias

2011-06-01 CNO da AIMinho certifica mais sete participantes a nível secundário

O Centro Novas Oportunidades (CNO) da AIMinho certificou, recentemente, mais sete adultos com equivalência ao 12º ano de escolaridade. A Sessão de Júri teve lugar no final do mês de Maio, sendo que um dos participantes obteve 88 créditos, a classificação máxima prevista.


Esta Sessão de Júri incluiu cinco participantes particulares, um da empresa ETMA - Empresa Técnica de Metalurgia, S.A. e um da empresa Electrocelos-Sist. Automatizados Comunicação Barcelos, Lda.. O participante da ETMA, Lino Pereira, obteve o número máximo de créditos.


O CNO da AIMinho disponibiliza às empresas e particulares da região grandes mais-valias na área da formação e certificação. Este serviço é desenvolvido em parceria com a Agência Nacional para a Qualificação, sob a tutela do Ministério da Educação, e possibilita a adultos maiores de 18 anos, que não possuam a escolaridade mínima obrigatória mas detenham uma experiência de vida rica e diversificada, obter um diploma de equivalência escolar ao 4º, 6º, 9º ou 12º ano e ainda um diploma de certificação profissional de nível II, na área de Electricista de Instalações.


Tem como público específico e privilegiado as empresas (empresários e activos), mas presta igualmente os seus serviços ao público em geral. O processo de RVCC tanto poderá ser desenvolvido nas instalações do CNO, na sede da AIMinho, em Braga, como nas instalações das empresas ou outras entidades com quem seja estabelecido um Protocolo de Parceria, em horário laboral ou pós-laboral, sendo um processo gratuito.







Bookmark and Share

ver acção acção acção News AIMinho






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados