Faça-se associado da AIMinho
Bolsa de Formadores 2014
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Soluciona
Email para envio de notícias de Associados
Clube do Empresário

Notícias

2010-11-19 Empresa Dona Menina criada através do projecto Mulheres Empreendedoras

Dona Menina é o nome da empresa de comercialização de acessórios de moda criada no âmbito do projecto Mulheres Empreendedoras da AIMinho. A ideia de criação surgiu pela necessidade de criação do próprio emprego, por parte da empreendedora Juliana Moreira, e pelo seu conhecimento desta área de actividade.


As bijutarias finas e acessórios da Dona Menina são peças artesanais, exclusivas e diferenciadas. A empresa aposta num público-alvo alargado, bem como num diversificado leque de ocasiões. Os artigos criados seguem as tendências e cores da moda, não esquecendo contudo as peças clássicas e tradicionais.


São diversos modelos de bijutarias finas (braceletes, brincos, alfinetes de peito, colares, conjuntos, pingentes, pulseiras e tornozeleiras) e acessórios (bolsas, chaveiros, chinelos, cintos, lenços, necessaires, pingentes de telemóveis, porta-jóias, prendedores de cabelo e bandoletes) para o público geral ou lojista, com óptima relação qualidade/preço.


O modelo de negócio da Dona Menina assenta na venda dos diversos artigos em feiras e bazares, através da exposição em stands e/ou bancas, mas também da venda online e por encomenda para revendedores.


O projecto Mulheres Empreendedoras integra-se no Programa Operacional Potencial Humano - Tipologia de Intervenção 7.6 – Apoio ao Empreendedorismo, associativismo e criação de redes empresariais de actividades económicas geridas por mulheres.
 







Bookmark and Share

ver acção acção acção News AIMinho


Veja também:






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados