Faça-se associado da AIMinho
Banner Balcão AIMinho 2020
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Soluciona
Email para envio de notícias de Associados
Clube do Empresário

Notícias

2010-05-31 AIMinho analisa rentabilidade das energias renováveis nas empresas

As energias renováveis e a rentabilidade da sua aplicação nas empresas vão estar em foco no próximo seminário da AIMinho, a realizar já esta quarta-feira, dia 02 de Junho. A sessão tem início marcado para as 10h, nas instalações da associação, em Braga, e insere-se no âmbito do programa Sustentar – Eficiência Energética, Ambiente e Responsabilidade Social nas Empresas.


Com o título «Eficiência e redução de custos com as Energias Renováveis nas PME», o seminário tem como objectivo promover e difundir a produção e utilização de energias renováveis nas empresas, com vista à redução de custos.


Através desta sessão, será possível aos empresários ter um contacto directo com as tecnologias e inovações existentes. A finalidade do programa é promover estas tecnologias e incentivar as empresas a adoptarem sistemas energeticamente mais eficientes e ecológicos e que estejam de acordo com as normas da responsabilidade social que as organizações devem cumprir.


Durante o evento será apresentado o Guia de Orientação para a Utilização de Energias Renováveis nas Empresas.


A decorrer em paralelo, e também no âmbito do programa Sustentar, estará a Mostra de Equipamentos, Serviços e Tecnologias de Produção e Manutenção de Energias Renováveis. Esta mostra pretende reunir os principais produtores e distribuidores de equipamentos, serviços e tecnologias de produção e manutenção de tecnologias renováveis.


A utilização de energias renováveis permite reduzir custos e contribui para melhorar a competitividade global da indústria europeia. Nesta mostra, será possível aos participantes ficar a conhecer os sistemas mais económicos, eficientes e ecológicos do mercado.


Saiba mais sobre este evento aqui.
 







Bookmark and Share

ver acção acção acção News AIMinho


Veja também:






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados