Faça-se associado da AIMinho
Bolsa de Formadores AIMinho
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Balcão 2020 AIMinho
Email para envio de notícias de Associados
Siga-nos no facebook

Notícias

2010-02-26 Red-Genera abre candidaturas para diagnóstico ambiental

As empresas da Eurorregião Norte de Portugal-Galiza que gerem resíduos industriais não perigosos dentro dos seus processos produtivos podem, desde já, apresentar as suas candidaturas ao projecto Red-Genera para a realização de um diagnóstico ambiental para a melhoria da gestão de resíduos.


As PME deverão pertencer aos sectores da construção, metalo-mecânica, indústria alimentar e têxtil/calçado. Será dado apoio na procura de soluções para os seus resíduos, através da sua redução, reciclagem e valorização, pondo à sua disposição especialistas que auxiliem as PME na gestão inovadora dos seus resíduos.


O período de candidaturas encerra a 30 de Julho de 2010 às 13:00 horas, ou até à selecção do número máximo de empresas participantes. As vagas são limitadas e a selecção será efectuada pela ordem de chegada.


As empresas interessadas podem apresentar a sua candidatura nas sedes dos parceiros do projecto que incluem, além da AIMinho, o Conselho Galego de Câmaras e as Câmaras de Comércio de Ourense, Vigo, Tui e Pontevedra.


Esta iniciativa integra-se no âmbito do Projecto Red-Genera do Programa Operativo de Cooperação Transfronteiriça Espanha-Portugal (POCTEP) 2007-2013, área de cooperação Galiza-Norte de Portugal. O Red-Genera é co-financiado em 75% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) da União Europeia, que tem como objectivo a criação de um sector de reciclagem de resídouos competitivo que contribua para o desenvolvimento sustentável e para o aumento do emprego na Eurorregião (Galiza-Norte de Portugal).


Estão disponíveis mais informações na área de projectos ou em www.redgenera.org.
 







Bookmark and Share

ver acção acção acção News AIMinho


Veja também:






Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados