Faça-se associado da AIMinho
Banner Balcão AIMinho 2020
Aiminho.pt

aiminho - Associação Empresarial

Portal de negócios






Soluciona
Email para envio de notícias de Associados
Clube do Empresário

Notícias

2017-10-02 Plataforma Novo Rumo a Norte é apresentada na EPB já amanhã

A plataforma do Novo Rumo a Norte é uma das principais ferramentas que o projeto põe ao serviço das empresas e empreendedores do norte do país. Através desta plataforma, é possível aos participantes partilhar informação qualificada credível e ter acesso facilitado a oportunidades de apoio ao desenvolvimento de ideias de negócio.

 

Se deseja conhecer todas as mais-valias que esta ferramenta tem para si, participe na sessão de apresentação que a AIMinho e os seus parceiros irão promover já amanhã, às 09h30 na EPB - Escola Profissional de Braga. Poderá inscrever-se AQUI.

 

Da parte da tarde, haverá um meeting de empreendedores, que tem como finalidade a discussão de soluções através da partilha de experiências e da troca de informação pertinente para o ecossistema empreendedor. Nesta sessão, reunir-se-ão empresários e empreendedores com vontades e ideias de negócio em diferentes fases, dispostos a partilhar os seus percursos, dificuldades e soluções. A moderação estará a cargo de Alexandre Mendes, empresário e empreendedor. Para se inscrever no meeting, aceda AQUI.



Programa: 

09h30 - Receção dos participantes

             Plataforma Novo Rumo a Norte | Cláudia Guterres

                 - Sessões Coletivas de Coaching e Mentoring

                 - Prémio Norte Empreendedor

                 - Serviço de Helpdesk

             Coffee break

             Empreendedorismo e Inovação | Alexandre Mendes

             Networking com almoço volante

13h30 - Conclusão dos trabalhos

14h00 - Meeting de empreendedores

17h00 - Conclusão dos trabalhos


 

O Novo Rumo a Norte visa facilitar o acesso a informação com valor estratégico para os agentes económicos da região e assegurar um aconselhamento técnico de proximidade, apoio especializado no desenho de candidaturas a programas comunitários e acompanhamento do respetivo processo até à conclusão do investimento/ação, apoiados ao abrigo de programas de âmbito regional, nacional ou europeu. A par disto, potencia ainda a coesão da região, esbatendo as assimetrias e contribuindo para a melhoria dos indicadores sócio-económicos em toda a região Norte.

 

Além da AIMinho, integram o projeto a ACISAT - Associação Empresarial do Alto Tâmega, a AEP - Associação Empresarial de Portugal, o CEDRAC - Conselho Empresarial do Ave e do Cávado, o CETS - Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, a CEVAL - Confederação Empresarial do Alto Minho, a NERBA - Associação Empresarial do Distrito de Bragança e a NERVIR - Associação Empresarial de Vila Real.

 
 
 
 
 

 







Bookmark and Share

ver acção acção acção News AIMinho


Veja também:


  • Notícias
  • Eventos
  • Feiras




Início | Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima | Fim

agenda


sugestoes


montra de associados